Na noite do último sábado (29), a Polícia Militar de Toritama foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Coqueiral, mais especificamente na Rua Ivo Leite Filho. A denúncia partiu de populares que presenciaram a agressão e registraram o fato por meio de celulares.
De acordo com informações do 24º Batalhão da PM, a vítima, Wislety Cristina Correia da Silva, de 24 anos, foi fisicamente agredida por seu companheiro, identificado como Emanoel Duarte da Silva, de 23 anos. Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais não encontraram os envolvidos, mas iniciaram buscas nas redondezas. Em uma área próxima a um matagal, Wislety foi encontrada, escondida e visivelmente assustada. Ela confirmou as agressões e relatou que seu cônjuge a havia agredido fisicamente.
Durante a ocorrência, a Polícia Militar também apurou que Maria do Carmo da Silva Duarte, de 49 anos, sogra de Wislety, estava envolvida no episódio e havia agredido sua nora. Em resposta, Wislety teria desferido um soco contra a sogra, fazendo com que ela caísse e sofresse lesões no rosto, conforme constatado em exame traumatológico.
Após a qualificação das partes envolvidas e a realização dos exames médicos, Wislety Cristina e Maria do Carmo da Silva Duarte foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para os procedimentos legais. O suspeito Emanoel Duarte não foi localizado até o momento.