A Polícia Civil divulgou novos detalhes sobre o assassinato de Nayara Gabrielly Nunes de Araújo, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, conhecido como “Galego”, de 21 anos. O crime, segundo as investigações, aconteceu no banheiro da casa de João Victor dos Santos Araújo, de 19 anos, autor confesso do duplo homicídio.
De acordo com o delegado Márcio Ribeiro, a motivação foi um desentendimento ocorrido no ambiente de trabalho entre João Victor e Sivanilson, envolvendo uma suposta dívida. Durante a discussão, a vítima teria cuspido no rosto do acusado, o que teria provocado ainda mais revolta.

A polícia acredita que o casal foi morto no mesmo dia em que desapareceu, dentro da casa de João Victor. O comissário Diego Silva informou que Sivanilson caiu em uma emboscada armada pelo suspeito, que o teria chamado até sua residência sob o pretexto de consertar um aparelho celular. No local, o casal foi surpreendido por outras três pessoas e morto com golpes de faca.
O casal estava desaparecido desde o dia 11 deste mês e foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (25), com os corpos enterrados e com pés e mãos amarrados, em avançado estado de decomposição. As investigações continuam. As investigações continuam para identificar a participação dos demais envolvidos no crime.

Assista a reportagem abaixo e acompanhe a reportagem completa: