Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada gravemente ferida em matagal no distrito de São Domingos

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de Clotilde Dias de Freitas, conhecida como “Có”, de 52 anos, que faleceu no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internada desde o dia 2 de agosto.

Clotilde foi encontrada em estado grave por uma pessoa que fazia caminhada em uma estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Ela estava caída em um matagal, desorientada, sem roupas, com diversos ferimentos e sem conseguir sentir as pernas.

Após o resgate, a vítima foi levada para a Policlínica de São Domingos e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano. Durante a internação, sofreu duas paradas cardíacas e respirava com auxílio de aparelhos, vindo a falecer posteriormente.

De acordo com familiares, Clotilde havia saído de casa durante a madrugada acompanhada por um homem não identificado, que estava em uma motocicleta. A Polícia Civil trabalha para esclarecer os detalhes do caso, bem como identificar a autoria do crime.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS