Faleceu na manhã de ontem (06), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o brejense Amauri José dos Santos Bezerra, de 48 anos, que estava internado desde o último dia 28 de setembro, quando sofreu um grave acidente de moto na PE-145, no Sítio Furnas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações, Amauri conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu durante a noite e, desacordado, ele permaneceu no local até o amanhecer. Já pela manhã, conseguiu se arrastar até a margem da pista, onde foi encontrado por um homem que realizava serviços de capinação nas imediações.
Após o resgate, ele foi inicialmente atendido na UPA Mestre Camarão, em Brejo, e em seguida transferido para o HRA, onde permaneceu hospitalizado por nove dias. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos.
Amauri era proprietário de uma facção de roupas no município e era bastante conhecido na comunidade local, sendo descrito como um homem trabalhador e respeitado.
A morte de Amauri causou comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.