Policiais militares da ROCAM detiveram uma mulher por posse de entorpecentes durante uma abordagem realizada após a prisão de um homem suspeito de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações apuradas, após a prisão de Emanuel, a esposa dele, identificada como Brena, teria ido até uma residência onde o casal morava, no bairro Dona Loca 2, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada de outra pessoa. A suspeita é de que a ida ao local teria como objetivo se desfazer de uma arma possivelmente utilizada no crime, além de drogas.
Na volta para Barra de São Miguel, na rodovia que liga os dois municípios, Brena e o acompanhante foram abordados pelo efetivo policial. Durante a revista, os militares encontraram com ela uma pequena quantidade de cocaína. Questionada sobre o paradeiro da arma, Brena afirmou não saber de nada.
Ainda segundo a polícia, há informações de que a mulher também teria passado por outra residência, localizada no distrito de São Domingos, embora o motivo da visita não tenha sido esclarecido.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, conhecida como Capital das Confecções. Brena foi detida em por estar em posse de aproximadamente 20 gramas de cocaína. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a possível ligação da mulher com o crime de homicídio atribuído ao companheiro.








