A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (27), em Caruaru, o homem acusado de ser o autor dos disparos que mataram o comerciante José Marcílio Bezerra, de 34 anos, durante um latrocínio no último dia 14 de agosto, no Sítio Tatus, zona rural de Taquaritinga do Norte.
O suspeito, de 55 anos, estava foragido do sistema prisional de Canhotinho e tinha contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira, na Paraíba. Ele foi localizado após monitoramento das equipes policiais.

No momento da abordagem, o homem estava em um veículo, portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Aos policiais, confessou o crime e disse que a arma era a mesma utilizada na ação.
Na residência do investigado, foram encontradas roupas usadas no dia do crime, balanças de precisão e centenas de embalagens plásticas, levantando suspeita de envolvimento em outras práticas criminosas.
Ele foi levado para a Delegacia de Taquaritinga do Norte, autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.