Geraldo de Souza Costa, de 58 anos, empresário e proprietário de uma rede de salões de cabeleireiro no estado do Rio de Janeiro, foi brutalmente assassinado no estado Carioca.
O crime, que chocou familiares, amigos e clientes, ocorreu no domingo, 29 de dezembro, dentro de um de seus estabelecimentos, localizado no bairro de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Geraldo foi assassinado, esquartejado e teve o corpo queimado.
O sepultamento aconteceu no domingo, 5 de janeiro, no Cemitério do Caju, na cidade do Rio de Janeiro. A polícia segue investigando o caso, buscando identificar o assassino e esclarecer as motivações que levaram ao crime. A vítima liderava vários salões de beleza com a marca registrada “Geraldo Costa Cabeleireiro”.
Retorno às origens e trajetória política
Em 2016, Geraldo Costa decidiu retornar à sua cidade natal, Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. No mesmo ano, se candidatou a prefeito com o nome Dr. Geraldo, pelo Partido Pátria Livre (PPL), mas não conseguiu êxito nas urnas, obtendo apenas 44 votos.
Com informações do blog Estação Notícias