Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Confusão por causa de aparelho celular deixa dois homens feridos com golpes de faca no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz

Dois homens ficaram feridos após se esfaquearem mutuamente na favela do Papelão, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu neste fim de semana e, segundo informações da Polícia, a confusão teria sido motivada por causa de um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, os dois envolvidos foram socorridos por populares até a UPA local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais encontraram um dos envolvidos, identificado como Everton, que relatou ter sido esfaqueado por um homem identificado como Raimundo, conhecido como “Ureia”. Everton contou que comprou um celular a Raimundo e, ao pedir que o aparelho fosse desbloqueado, foi atacado com golpes de faca.

Enquanto os policiais ainda estavam na UPA, o segundo envolvido também chegou ferido. Questionado, ele afirmou que foi agredido primeiro.

Everton foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, e Raimundo foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Segundo informações médicas, nenhum dos dois corre risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS