Uma confusão envolvendo a cobrança de estacionamento em via pública terminou em um duplo homicídio na manhã de ontem (30), em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu próximo à Escola Municipal José Inácio, ao lado do Estádio Valdomiro Silva, no centro da cidade.
Segundo informações da polícia, José Anderson da Costa, conhecido como “Jerimum”, de 40 anos, e Jefferson Henrique Lima dos Santos, de 19, que trabalhavam como flanelinhas, foram até a casa de um cidadão para tirar satisfação após uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, um dos dois flanelinhas pode ter ido armado com uma arma de fogo para intimidar. Durante a confusão, os três entraram em luta corporal. O morador, que estava com uma faca, reagiu e esfaqueou Jerimum. Jefferson também foi ferido.
O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi identificado oficialmente. Jerimum e Jefferson morreram na rua, antes de receber socorro.
Minutos depois, a mãe de Jerimum chegou ao local e, em meio a muita comoção, fez uma oração emocionada ao lado do corpo do filho.
A Polícia Civil segue investigando o caso.