Três menores foram identificados como autores de um furto em um estabelecimento comercial localizado no Cruzeiro do bairro Palestina, um dos pontos turísticos de Santa Cruz do Capibaribe. Do local, foram levadas 20 garrafas de água mineral, 15 refrigerantes, dois pacotes de paçoca e uma bacia com salada de frutas.
Com base em informações repassadas por populares, a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou até a residência de um dos suspeitos. A mãe do adolescente já estava ciente do furto e havia tentado apresentá-lo à delegacia, mas ele se recusou.
Questionado sobre os outros envolvidos, o adolescente informou que um deles era seu irmão, de apenas 10 anos, que não foi apreendido. O terceiro suspeito reside no bairro Dona Lica, segundo o relato do menor.
Familiares do adolescente que mora no bairro Dona Lica também afirmaram estar cientes da situação e relataram que tentaram levá-lo à delegacia, mas ele disse que só iria se fosse conduzido pela polícia.
Os adolescentes de 15 e 16 anos foram encaminhados à delegacia, acompanhados pelos pais e responsáveis. O caso está à disposição da Justiça.