Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Homem acusado de lesão corporal grave é preso na zona rural de Água Preta

Na manhã da última quarta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Água Preta, em conjunto com a 13ª Delegacia Seccional de Palmares, prenderam José Milton Ferreira dos Santos, acusado de lesão corporal grave. A prisão foi realizada no Engenho Bom Sucesso, localizado na zona rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Após investigações, as autoridades localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.

José Milton foi levado para a delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados. Ele passará por uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça para responder às acusações.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS

Tentativa de assalto a joalheria termina com criminoso baleado e comparsa foragido em Gravatá

Uma tentativa de assalto a uma joalheria no centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, terminou com um dos suspeitos baleado na manhã desta terça-feira (04). O crime aconteceu próximo à Praça 10, em um local onde outro estabelecimento do mesmo setor já foi alvo de assaltos recentes.

De acordo com testemunhas, dois homens participaram da ação criminosa. Durante a tentativa de roubo, um dos suspeitos foi baleado, enquanto o comparsa conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao criminoso ferido, mas sua identidade e estado de saúde ainda não foram divulgados.

Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos contra o assaltante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue na busca pelo segundo suspeito.

No local do crime, uma multidão de curiosos se reuniu para acompanhar o atendimento da vítima e o trabalho das autoridades.

Ossada humana é encontrada carbonizada na zona rural de Vertentes

Na tarde de terça-feira (4), uma ossada humana foi encontrada queimada em uma área de difícil acesso no sítio Contenda, na zona rural de Vertentes.

A ossada foi encontrada por moradores na localidade. Os populares acionaram a polícia, que não encontrou nenhum objeto que ajude na identificação dos restos mortais. No entanto, de acordo com a PM, a suspeita é de que a ossada é do jovem Matheus José da Silva, de 20 anos e idade, residente na cidade de Santa Maria do Cambucá, que está desaparecido a aproximadamente um mês.

No dia 11 de janeiro deste ano, o Matheus José estava bebendo com alguns primos quando saiu para buscar uma camisa e não foi mais visto. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Polícia Civil está investiga o caso.

Foto: Agreste Notícia