Na noite desta quarta-feira (por volta das 22h), uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela Central de Monitoramento (CIMOP) para averiguar uma possível situação de violência doméstica no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo o relatório da ocorrência, o homem teria agredido sua companheira e mantido ela e as filhas presas dentro da residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima e suas filhas já fora da casa, na calçada, sendo amparadas por familiares e vizinhos.
O suspeito estava em frente à residência, onde, conforme relato dos agentes, funciona uma casa com vários cômodos. Foi realizada a abordagem padrão e ele foi detido. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso ficou à disposição da autoridade competente.
A vítima relatou ainda que o agressor tentou feri-la com uma faca peixeira, mas ela conseguiu se desvencilhar e escapar com as filhas.
A Polícia Civil investiga o caso, que se enquadra na Lei Maria da Penha, com agravantes por ameaça com arma branca e possível cárcere privado.