Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher procurou ajuda do efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) após ser ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Durante o relato, ela informou que o agressor jurou atirar no rosto dela, além de ofender outras mulheres presentes no local, chamando-as de “raparigas” e “putas”.

De acordo com a vítima, o suspeito também afirmou que possuía uma pistola guardada em sua residência, o que aumentou a gravidade da situação. Em resposta à denúncia, os policiais se deslocaram até a casa do envolvido, onde realizaram buscas. No quarto do acusado, encontraram uma pistola de pressão, em cima de um móvel.

Além do agressor, outras mulheres presentes no local, também foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos. Todos foram levados à 17ª Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados à autoridade competente para a adoção das providências legais cabíveis.

O caso segue em investigação para apuração das circunstâncias e possíveis desdobramentos jurídicos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS