Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Mulher é detida após furto em loja no bairro Malaquias Cardoso

Uma mulher foi detida após furtar alguns produtos nas Lojas Americanas, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS

Comerciante esfaqueado em Brejo da Madre de Deus morre após 14 dias internado

Na manhã da segunda-feira (03), faleceu o comerciante Leonardo Albuquerque, de 42 anos, conhecido como “Léo da Pizza”. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 20 de janeiro, em seu estabelecimento comercial, na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o autor do crime, identificado como Roberto, conhecido como “Roberto do Pastel”, estava alcoolizado no momento do ataque. Ele teria acusado a vítima de ter roubado seu cartão e, em um momento de fúria, desferiu três golpes de faca, atingindo o abdômen, a costela e a coxa do comerciante.

Léo foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital José Carlos de Santana, em Brejo da Madre de Deus. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia e permaneceu internado em estado grave. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e deve responder pelo crime. O caso segue sob investigação.

Foragido da justiça é detido com documento falso pela PRF em Juazeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta segunda-feira (03), um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas, na BR-407, em Juazeiro, na divisa da Bahia com Pernambuco. O homem apresentou um documento falso em nome de outra pessoa para tentar enganar a fiscalização

Durante uma operação de segurança viária, foi dada a ordem de parada a um carro com quatro ocupantes. No decorrer da verificação, a equipe constatou que um dos passageiros não soube informar com precisão os dados de sua identidade e chamou a atenção dos policiais. Ele admitiu que falsificou o documento e usou dados de outra pessoa, porque estava com um mandado de prisão aberto em seu nome.

Os policiais descobriram sua verdadeira identidade e confirmaram o mandado de prisão, emitido em novembro de 2023 pela 4ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, para ser apresentado à justiça.