Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. A prisão ocorreu após denúncias de moradores sobre a movimentação intensa de usuários de drogas em um beco próximo à subida do Cruzeiro, no último domingo (10).
Diante das informações, o serviço reservado do 24º BPM realizou monitoramento no local e confirmou a atividade suspeita. Com o apoio das equipes do GATI e ROCAM, os policiais realizaram uma abordagem na residência e encontraram aproximadamente 300 gramas de maconha, sendo 25 porções fracionadas, além de 4 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Durante a ação, a mulher assumiu ser a proprietária da droga e informou que morava com seu filho e nora, mas alegou que a atividade ilícita era de sua responsabilidade. Segundo a polícia, o marido dela se encontra preso no presídio local.
Após a prisão, ela foi conduzida à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, passou por audiência de custódia e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.