Um elemento considerado de alta periculosidade, que seria autor de dois homicídios, foi preso na noite da terça-feira (04/02), por policiais militares do 22º BPM. Durante rondas, o efetivo soube que ele estava comercializando entorpecentes no Sítio Lagoa Doce, na zona rural de Santa Maria do Cambucá onde o policiamento fez a checagem e confirmou a denúncia.
O suspeito estava em um veículo Golf da cor prata, parado em frente a uma residência abandonada, e durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas, 21 pinos de cocaína, R$ 396,00 em cédulas e moedas e dois celulares. No interior da casa, foram avistadas, através da janela, pedras de crack em um móvel velho, depois contabilizadas em 126 unidades.
Questionado sobre mais materiais ilícitos, ele indicou onde guardava uma caixa de papelão e lá havia 69 invólucros de maconha prensada. O homem revelou ainda que guardava outra arma na casa da ex-esposa, no Sítio Baixio. Lá, autorizados a entrar, os policiais encontraram mais um revólver e 69 munições calibre 38.
O envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi formalizada a prisão em flagrante.