Santa Cruz Online - Portal de Notícias

Vereadora Jamilly Myla, de Taquaritinga, comenta desafios enfrentados durante campanha eleitoral

Na noite da última segunda-feira (13), a vereadora Jamilly Myla, de Taquaritinga do Norte, participou do Programa Independente, onde relatou os desafios enfrentados durante sua campanha eleitoral. Segundo ela, mensagens em grupos de WhatsApp questionavam sua capacidade de conquistar votos.

“Em grupos de WhatsApp, me zoavam dizendo que eu não teria 150 votos. Falavam assim: ‘Ela vai chorar para conseguir 150 votos’.”

Apesar das críticas, Jamilly afirmou que sempre manteve a confiança e motivava seus apoiadores. “Eu dizia aos meus amigos que iria impressionar e calar a boca de muita gente, porque esses 150 votos seriam multiplicados e multiplicados.”

A vereadora destacou ainda a importância do apoio da família durante sua caminhada política. “Busquei apoio na minha família, e todos me apoiaram. Eu sempre digo que começa de casa, a família apoiando, para depois sair à rua.”

Jamilly revelou também que, no início, ao receber o convite para entrar na política, pensou em recusar por não ter condições financeiras para arcar com a campanha. No entanto, ela nunca duvidou de sua capacidade. “Eu disse: eu chego lá.”

Além disso, ressaltou que sua atuação social começou antes da política, quando já prestava serviços comunitários. Ela também criou um perfil no Instagram para ajudar a divulgar o comércio local, fortalecendo a economia da região. “Eu sempre fui muito envolvida com a comunidade”, afirmou.

A vereadora enfatizou que sua trajetória foi marcada por superação e dedicação, buscando provar sua força política e conquistar a confiança da população.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp

ÚLTIMAS MÁTERIAS

Suspeitos de participar de tentativa de latrocínio são detidos pela PRF em Caruaru

Na tarde desta terça-feira (3), três homens foram detidos e um revólver calibre .38 foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem a um veículo na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A ação ocorreu após informações repassadas pela Polícia Militar, indicando que um homem havia sido alvo de uma tentativa de latrocínio ao chegar à Caixa Econômica Federal de Custódia, no Sertão. O suspeito do assalto efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, mas não a atingiu, fugindo em seguida com dois comparsas.

O veículo utilizado pelos suspeitos foi interceptado no Km 43 da BR-104 por equipes da PRF, que realizaram a abordagem. Durante a revista, os agentes encontraram: Um revólver calibre .38 com duas munições, escondido no painel do carro; Três celulares; Três carteiras; Um boné semelhante ao usado no crime; Um capacete e a chave de uma motocicleta, que teriam sido utilizados na tentativa de latrocínio.

Os três suspeitos confessaram a participação no crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde ficarão à disposição da Justiça.

Polícia Militar prende quatro homens por tráfico de drogas no Ibura de Baixo, Recife

Na noite da terça-feira (4), policiais militares do 19º BPM prenderam quatro homens por tráfico de entorpecentes em uma área de casas abandonadas, na comunidade Vila do Sesi, no Ibura de Baixo, Recife. Segundo as autoridades, o local vinha sendo utilizado como depósito de drogas e ponto de fracionamento de entorpecentes.

A operação foi desencadeada após denúncias de populares, que informaram sobre a movimentação suspeita no local. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma casa com um forte cheiro de maconha e diversos pacotes da droga espalhados pelo chão. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.

Na ação, foram apreendidos: 32kg de maconha em tabletes; 2.050 porções fracionadas de maconha (big-bigs); 80g de farelo de crack; Seis balanças de precisão; Quatro celulares.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem para identificar outros envolvidos na atividade criminosa.